Sessão de esclarecimento sobre sexualidade, contraceção, direitos da mulher e violência doméstica seguida de caminhada na cidade da Maia

No dia 10 de Março, com o objetivo de alertar e informar os/as nossos/as formandos/as e a população em geral, a Inforpreparação realizará, pela manhã, uma sessão de esclarecimento sobre sexualidade, contraceção, direitos da mulher e violência doméstica, na cripta da igreja de Gueifães, na Maia. A sessão de esclarecimento contará com a presença da Dra. Ana Aroso – Ginecologista, de uma representante da UMAR – Dra. Ilda Afonso, da Dra. Diana Correia – Psicóloga Clínica, bem como outros intervenientes, estando prevista a presença de cerca de 300 pessoas, entre formandos/as, formadores/as, equipa pedagógica, convidados/as e parceiros/as.

Após o almoço, os/as formandos/as e formadores/as irão participar numa caminhada, no decurso da qual os/as formandos/as irão distribuir guias de contraceção oferecidos, panfletos elaborados por algumas das turmas e irão também mostrar cartazes elaborados pelas turmas dos vários pólos – Maia, Vale do Sousa e Aveiro.

[display-gallery size=”medium”]